[FUG-BR] Update manual do kernel (freebsd-update)

Leonardo Marques surf3r0 em gmail.com
Segunda Abril 20 16:22:27 BRT 2009

Renato,

Obrigado! Estou baixando os patches aqui.

Aliás, alguém sabe um servidor rápido para os updates? Estou
atualizando do update2.freebsd.org está vindo a 12Kb/s... Triste :P

[]s,