[FUG-BR] (OT) Oracle compra Sun, jera fim do mysql e java a ser cobrado.

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Segunda Abril 20 18:45:42 BRT 2009

On Mon, 20 Apr 2009 15:46:04 -0300, irado furioso com tudo wrote
> Em Mon, 20 Apr 2009 15:08:44 -0300
> Giancarlo Rubio <gianrubio at gmail.com>, conhecido consumidor de drogas

> apenas informa, basicamente, que tanto o MySQL quanto o java
> continuarão a ser suportados, sendo incorporados às respectivas
> linhas de produtos da Oracle. Nada a respeito de continuar "de
> grátis" ou de ser "Livre", algum dia.

     Pelo que entendi acho que é até pior ... pois não dizem que iram
  mater o desenvolvimento do MySQL, já o Java eles afirmam isso, pois
  irão incorporar o InnoDB, Barkeley DB  e outras features do Mysql
  no Oracle 11g

  Se endenti direito ... :( Uma pena pois sempre achei o Mysql um poderoso e
  estável Banco de Dados

Nilton José Rizzo
805 Informatica
Disseminando tecnologias