[FUG-BR] [OFF] sun, java, mysql, oracle - a especulação continua

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Quarta Abril 22 09:45:51 BRT 2009

firme e forte, a especulação a respeito do destino do java, do mysql e
(por tabela) do OpenOffice continua.

neste link:
http://br-linux.org/2009/carisma-java-sai-perdendo-com-oracle-diz-entusiasta/

temos uma declaração "quase catastrófica" do Dalton Camargo, fundador
da comunidade JavaFree.org, uma visão negativa do futuro do java. IMHO,
o artigo original é muito vago, quase que um comentário de "ponto de
onibus" ou um complemento para um "bom dia frio" do tipo que se faz com
desconhecidos, só pra falar alguma coisa.

na sequencia, várias pessoas se manifestam, contra, a favor e muito
pelo contrário. Especulações, falam inclusive em nivel de programação
com ferramentas "preferenciais", C++, ruby on rails. Bem, eu prefiro
mesmo é Cobol ANSI-80 <BG>.

enfim: acho que ainda vai rolar muito comentário na internet inteira a
respeito disso. No fundo, no fundo, a pergunta que não quer calar mas
que ninguém toca: "será que deixam de ser grátis?".

flames > /dev/null

--
 saudações,
 irado furioso com tudo