[FUG-BR] [OFF] sun, java, mysql, oracle - a especulação continua

Quarta Abril 22 10:12:50 BRT 2009

Márcio Luciano Donada escreveu:

> Acho que o arquivo que o colega passou defini bem o rumo que o Java
> terá, será o fim de usar ele de forma livre. Agora, particularmente
> acredito que isso vai contra a própria Oracle, pois eles utilizaram o
> java free, para várias ferramentas deles que são utilizadas de forma
> comercial.

Para informação:
http://www.oracle.com/sun/sun-faq.pdf

what does Oracle plan to do with MySQL?
MySQL will be an addition to Oracle’s existing suite of database
products, which already includes Oracle Database 11g, TimesTen,
Berkeley DB open source database, and the open source
transactional storage engine, InnoDB.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial