[FUG-BR] FreeBSD Releases

Zhu Sha Zang zhushazang em yahoo.com.br
Quarta Abril 22 14:06:20 BRT 2009

Cleyton Agapito escreveu:

> Parece que isso foi decidido depois de alguns probleminhas:
> http://www.freebsd.org/doc/en/articles/5-roadmap/index.html
>
> Particularmente também não gosto, acho que estaríamos melhor na 5.12,
> já que desta montoeira de versões da 6.2 pra trás já não são mais
> oficialmente suportadas, só fizeram número.
>
> O que fico mais indignado é ser "obrigado" a atualizar, lembram da
> versão 4 que pouca gente estava disposta a largar? Pois é, ou atualiza
> ou se vira nos 30. Lembrando que para os heróis de uptime isso é
> catastrófico, mexeu, zerou.
>
> Abraços.

Não gostou?

Vai e reclama com os desenvolvedores.

Ou melhor:

Vai e desenvolve, o código é aberto.

O negócio é de graça, a participação de voluntários é sempre bem vinda
e nego fica a reclamar de coisas que em NADA vão adicionar em um
melhor desempenho do sistema.

Seguinte, na minha opnião, usa windows 2008 server datacenter firulas
edition. Você vai estar pagando e poderá reclamar do nome.

Ou não?