[FUG-BR] FreeBSD Releases

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Abril 22 15:39:38 BRT 2009

2009/4/22 Nenhum_de_Nos <matheus at eternamente.info>:

> concordo renato. mas o fato do número da versão eu tb acharia mais
> interessante não ter tanto crescimento. sei que da 6.x para 7.x foi uma
> mudança gigante, e agora para a 8.x tb vai ser graaaande, mas tirando
> estas grandes viradas de mesa, ter o 7.10 tem problema nenhum :)

Então, esse é o ponto, se tem muita gente que não gosta/concorda,
se juntem e expressem a vossa opinião, mandem email pras listas
oficiais, muita gente falando a mesma coisa, se tiver argumentos,
com certeza vai ser atendido.

Não há argumentos contra um bom argumento.

> aproveitando, já é sabido quando nasce a 8.0 ? este vai ser a release to
> remember :) tenho certeza ... a 7.0 já foi :)

Previsão: Agosto de 2009.

--
Renato Botelho