[FUG-BR] FreeBSD Releases

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Quarta Abril 22 14:52:28 BRT 2009

On Apr 22, 2009, at 2:42 PM, Rafael wrote:

> liberdade de opinião nem pensar neh!!!
>
> nego tudo nervoso heehhe

A lista precisa realmente de moderação, que uma pergunta como essa,
que é certo que vai gerar flame não teria sido aprovada. Liberdade de
expressão sim, mas por favor. O Zhu pode ter sido muito intolerante,
mas não deixa de estar certo. O FBSD está aberto a sugestões e
reclamações, utilize o canal. O FBSD precisa de voluntários, se puder,
adquira uma função. Agora se cada um aqui começar a postar os seus "eu
acho", isso vira uma bagunça. Esta pergunta poderia ter sido postada
na lista de CHAT da FUG e não aqui. Um pouco mais de ateção e leitura
das regras e uma moderação teriam evitado esse papelão.

Rodrigo Graeff
delphusbsd em gmail.com