[FUG-BR] FreeBSD Releases

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Quarta Abril 22 15:21:11 BRT 2009

> A lista precisa realmente de moderação, que uma pergunta como essa,
> que é certo que vai gerar flame não teria sido aprovada. Liberdade de
> expressão sim, mas por favor. O Zhu pode ter sido muito intolerante,
> mas não deixa de estar certo. O FBSD está aberto a sugestões e
> reclamações, utilize o canal. O FBSD precisa de voluntários, se puder,
> adquira uma função. Agora se cada um aqui começar a postar os seus "eu
> acho", isso vira uma bagunça. Esta pergunta poderia ter sido postada
> na lista de CHAT da FUG e não aqui. Um pouco mais de ateção e leitura
> [...]

Não sei pq esse assunto não tem haver com objetivo da FUG e deveria ir
para lista
de CHAT..  lendo as regras da lista.. informa que o para é off-topic
conforme o Item 4.

O Zhu.. foi altamente intolerante..  ele deveria olhar o o item 3 das
regras. E sendo contrario ao
Rodrigo.. não ele esta certo não.. para receber uma critica tenho
que participar do projeto ?? onde viu isso.  Se eu sou principalmente
terei que chegar a o status
de avançado para criticar ?? ou melhor para  criticar algo tenho que trabalhar
no Projeto  ?? as críticas no mundo Open Source são saudáveis esta ai
a diferença
entre o software proprietário..

O mantunes levantou bem essa tecla.. e pelas palavras deles é somente
um crítica construtiva e
ele foi bem claro.. que "não me pergunte como resolver".  tive essa
mesma ideia também sobre os
releases do FreeBSD com relação o OpenBSD

Afinal para que serve uma lista de discussão ??