[FUG-BR] FreeBSD Releases

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quarta Abril 22 17:10:27 BRT 2009

On Wed, April 22, 2009 17:03, Marcelo/Porks wrote:

> Sinceramente, concordo com o Renato Botelho.
>
> A maneira de por versões do FreeBSD é bem melhor do que a do OpenBSD.
>
> O ponto é que dá 6.x para a 7.x teve sim mudança 'bruta' e da 7.x para
> a 8.x vai ter mudança 'bruta' também.

> Mas realmente se não tivesse, não veria problema em chegar a 7.10,
> como disse o Matheus

to contando os dias para a 8.0

já a uso como -CURRENT em dois desktops (notebook e desktop no trabalho,
ambas amd64) e tá lindo. ZFS no trabalho tá tranquilo (mas nada muito
pesado). tem muita coisa boa nele :)

matheus

--
We will call you cygnus,