[FUG-BR] [OFF] sun, java, mysql, oracle - a especulação continua

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Quinta Abril 23 09:21:02 BRT 2009

Em Thu, 23 Apr 2009 08:45:55 -0300
Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Esse MariaDB foi idéia do pessoal da 4Linux? (eu sei que é um fork do
> mysq, no flames please =)

LOL

não.. foi uma abreviatura, talvez mal empregada.

O que quiz dizer: "por enquanto, o desenvolvimento é para Linux ('for
Linux ou 4Linux')".

desculpem o maujeito (não sei onde pos aquela listinha de regras novas
de portugues).

--
 saudações,
 irado furioso com tudo