[FUG-BR] [OFF] sun, java, mysql, oracle - a especulação continua

Quinta Abril 23 11:15:47 BRT 2009

irado furioso com tudo escreveu:
> Em Thu, 23 Apr 2009 08:45:55 -0300
> Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br>, conhecido

> LOL
>
> não.. foi uma abreviatura, talvez mal empregada.
>
> O que quiz dizer: "por enquanto, o desenvolvimento é para Linux ('for
> Linux ou 4Linux')".
>
> desculpem o maujeito (não sei onde pos aquela listinha de regras novas
> de portugues).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Blz! entendido!

Quando vi o nome "MARIA", uma cópia do mysql... pensei logo, isso é
coisa de brasileiro. Vacilo meu também que não fui atrás.

Forte abraço.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial