[FUG-BR] Header de Email estranho - Qmail

Marcus Vinícius mvsmasiero em gmail.com
Sexta Abril 24 11:13:38 BRT 2009

Pessoal, criei um servidor de email utilizando Qmail.

Quando criei esse servidor eu estava utilizando a conexão com a internet  de
onde eu trabalho, quando terminei de configura-lo eu instalei ele na empresa
que solicitou o servidor.

Estava vendo o header dos emails que ele está enviando e está aparecendo o
nome do servidor da empresa onde trabalho.

server4.empresa.com.br with ESMTP; 24 Apr 2009 10:39:50 -0300

O nome do servidor é mail.dominio.com.br (está correto)
server4.empresa.com.br é o reverso da empresa onde trabalho. (está errado,
não deveria ser mail.dominio.com.br ?)

Qual deve ser o problema ?

Abraços