[FUG-BR] /usr/X11R6/bin: file not recognized: File format not recognized

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sábado Abril 25 09:55:30 BRT 2009

2009/4/24 Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com>:
> Estou notando um padrão. Parece ser tudo que envolve o X-Windows,
>
> "
> libtool: link: cc -shared  .libs/libpyglib_2_0_la-pyglib.o
> -Wl,-rpath -Wl,/usr/local/lib -Wl,-rpath -Wl,/usr/local/lib
> -L/usr/local/lib /usr/local/lib/libgobject-2.0.so /usr/X11R6/bin
> /root/bin /usr/local/bin /usr/local/sbin /usr/games /usr/bin /usr/sbin
> /bin /sbin /usr/local/lib/libgthread-2.0.so
> /usr/local/lib/libglib-2.0.so /usr/local/lib/libintl.so
> /usr/local/lib/libiconv.so /usr/local/lib/libpcre.so  -march=athlon64
> [...]

Olá João, sinistro esse teu problema. A mensagem "File format not
recognized" indica que tem alguma coisa muito errada com teu sistema,
não está parecendo ter a ver com o caminho e sim com versões antigas
de biblioteca misturadas aí. Das que você passou eu conferi aqui e tá
tudo certo, o problema deve estar mais a diante.

Tente recompilar o X, meu palpite tá no python.

Ou faz o seguinte, manda pra mim em pvt a saída do pkg_version -v pra
eu conferir com o meu se ficou alguma coisa pra trás.

No mais acho que precisa mais informações (ou informações mais
precisas), porque parece que estamos olhando no lugar errado.

Posso apostar que a causa é um erro de atualização anterior.

Abraços.