[FUG-BR] Header de Email estranho - Qmail

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Sexta Abril 24 12:21:17 BRT 2009

2009/4/24 Rodrigo Graeff <delphusbsd at gmail.com>:

> Marcus,
>
> Cara, se você não fornecer IPs ou Hosts reais para a galera da lista
> tentar ajudar, fica difícil mesmo. Se você fala que no site do terra
> está ok, deveria estar ok. Como eu não posso testar, não tenho como
> lhe dizer o que está acontecendo. Quando a como configurar o dns para
> fazer axfr, basta procurar no histórico da fug ou mesmo no google.

Era exatamente o que eu ia responder quando seu email chegou,
eu acredito que não há razão alguma para esconder o ip, afinal,
conhecendo o seu host, qualquer um pode ter acesso aos seus
ips, são informações básicas para o funcionamento da internet,
e são públicas.

--
Renato Botelho