[FUG-BR] Header de Email estranho - Qmail

Marcus Vinícius mvsmasiero em gmail.com
Sexta Abril 24 12:23:00 BRT 2009

Domínios reais

(127.0.0.1)  by server4.fiec.com.br <http://server4.empresa.com.br/> with
ESMTP; 24 Apr 2009 10:39:50 -0300

onde mail.flabeg.com.br é o domínio correto e
server4.fiec.com.br era o reverso do ip que foi utilizado para configurar o
servidor