[FUG-BR] "No buffer space available" == rede caindo todo dia

Vinicius Abrahao vinnix.bsd em gmail.com
Domingo Abril 26 02:11:20 BRT 2009

Olá Pessoal,

Desculpem a demora pra responder de volta.
Estive pesquisando bastante na net e econtrei um "firmware beta" para meu
roteador wireless.

Desde que atualizei o firmware ele não me enviou mais aqueles pacotes
bizarros
e o problem do "No buffer space available" só aconteceu uma vez durante a
semana,
sendo que antes ocorria todo dia.

Vou continuar observando. No momento estou montando a interface lagg como
vocês sugeriram. Depois envio o resuldado.

Obrigado!
Vinícius