[FUG-BR] RES: RES: [OT] chat corporativo

Quarta Abril 29 11:16:59 BRT 2009

Ricardo Augusto de Souza escreveu:
> Valeu.
> Gostei deste.
> O problema é q eu já estou dentro do workgroup que criei, e quando os clientes acessam a interface web ( Server:9090/webchat) o workgroup continua offline.
>
> Alguem tem alguma sugestão?

Eu tinha um certo receio em rodar JAVA no FreeBSD... decidi testar esse
OpenFire, e para minha surpresa tá rodando perfeitamente =)

Instalei o Spark no Windows, muito legal.

Aproveitando a thread, lá vai uma pergunta... vou usar ele internamente
para chat entre várias empresas do mesmo grupo... minha idéia seria ao
criar um novo usuário, ele já ter todos os contatos existentes
adicionados... tem como fazer isso?

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial