[FUG-BR] RES: RES: [OT] chat corporativo

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Quarta Abril 29 11:34:41 BRT 2009

Welkson Renny de Medeiros escreveu:
> Aproveitando a thread, lá vai uma pergunta... vou usar ele internamente
> para chat entre várias empresas do mesmo grupo... minha idéia seria ao
> criar um novo usuário, ele já ter todos os contatos existentes
> adicionados... tem como fazer isso?

Welkson,

Eu já fiz isso Openfire integrado ao  LDAP
Ou seja, todos que estavam de um mesmo grupo eram adicionados
automaticamente na lista de contatos.
Só não saberia dizer se dá pra fazer usando o banco de dados do
Openfire, mas acredito que dê pra fazer sim...