[FUG-BR] Ferramentas para Monitoramento de Redes

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Quarta Abril 29 11:50:36 BRT 2009

Em Wed, 29 Apr 2009 11:18:27 -0300
"Luiz Gustavo S. Costa" <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Eu já fiz uma analise assim uma vez e nas minhas impressões, preferi
> ficar com o conjunto Nagios+Centreon.

não me ficou bem claro: o Centreon é um produto stand-alone, é um
serviço executado por empresa externa, é agregado ao Nagios (como se
infere acima), enfim.. o que é que ele é?

--
 saudações,
 irado furioso com tudo