[FUG-BR] Fw: [FreeBSD-Announce] Be Counted!

Enrique Fynn enriquefynn em gmail.com
Sábado Agosto 1 23:21:18 BRT 2009

E 10% vai pro banco... nao pode... É tudo legal, é como se doássemos para a
associação protetora dos 'sei la o que' que tem mais visão, e se uma
multinacional se prosta aqui tipo o greenpeace, também ta saindo dinheiro,
aos olhos da lei não pode ter essa diefrença não... Acho que o melhor é só
pagar 1 vez os impostos, e fazer uma doação grande em nome da FUG.
Att;
Enrique Fynn.