[FUG-BR] Fw: [FreeBSD-Announce] Be Counted!

Trober trober em trober.com
Sábado Agosto 1 23:25:42 BRT 2009

> E 10% vai pro banco... nao pode... É tudo legal, é como se doássemos para
> associação protetora dos 'sei la o que' que tem mais visão, e se uma
> multinacional se prosta aqui tipo o greenpeace, também ta saindo dinheiro,
> aos olhos da lei não pode ter essa diefrença não... Acho que o melhor é só
> pagar 1 vez os impostos, e fazer uma doação grande em nome da FUG.
> Att;

> -------------------------

Fazendo um adendo/correção.

Greenpeace tem representação nacional, legalmente constituído, registrado
com o CNPJ 064.711.062/0001-94.

FreeBSD Foundation não. Esse é o problema.

Saudações,

Trober
-
-