[FUG-BR] Fw: [FreeBSD-Announce] Be Counted!

Enrique Fynn enriquefynn em gmail.com
Sábado Agosto 1 23:32:32 BRT 2009

Então existe claramente isso na lei... se a organização for internacional e
se o dinheiro for sair do brasil paga-se impostos?
Uma pergunta... A FUG tem CNPJ? é pessoa jurídica?
Att;
Enrique Fynn.