[FUG-BR] Fw: [FreeBSD-Announce] Be Counted!

Trober trober em trober.com
Domingo Agosto 2 00:06:57 BRT 2009

> Estou encabeçando uma lista. Quem quiser doar usando o meu cartão ponha o
> nome, o valor e o e-mail nesta planilha.
>
> http://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AorNLoNV_jXJdGxrbTFEeHlSQ0dEX19uMUhOYWpuYVE&hl=en
>
>  Se depois decidirem que o a doação vai ser pelo FUG então o cascalho vai
> por lá. Só precisa saber como informar ao pessoal lá nos EUA  que não foi
> um
> cara só que doou.
> -------------------------

Olá Otacílio.

No caso do Kirk McKusick e Eric Allman, eles doaram juntos em 2008 e 2009,
conforme pode ser visto na galeria de doadores[1].

No caso de grupos de cinco membros, não sei como fica. Talvez enviando um
e-mail para [ board at freebsdfoundation dot org ], informando quanto cada
membro doou, para colocar na categoria respectiva o nome de cada doador.

[1] http://freebsdfoundation.org/donate/sponsors.shtml

Saudações,

Trober
-