[FUG-BR] Fw: [FreeBSD-Announce] Be Counted!

Enrique Fynn enriquefynn em gmail.com
Domingo Agosto 2 00:54:58 BRT 2009

Bahh... por mim iria tudo no nome da FUG.. é só a FUG aparecer como um
orgão... já não está na hora da FUG fazer isso? assim poderia receber
doações mais facilmente também... vou me insrever na lista, mas tenho minhas
dúvidas... queria que a FUG doasse, quem se disponibiliza legalizar a FUG?
Att;
Enrique Fynn.