[FUG-BR] Fw: [FreeBSD-Announce] Be Counted!

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Domingo Agosto 2 01:16:06 BRT 2009

On Sat, August 1, 2009 19:15, Trober wrote:

> Olá!
>
> O Banco do Brasil e HSBC cobram US$ 20 de taxa de operação para uma doação
> de US$ 1!! Totalmente inviável!
>
> O lance é partir para cartão internacional, enquanto não temos ainda
> PayPal Brasil, possibilitando pagar com boleto, como já foi um dia (se não
> estou enganado) o UOL PagSeguro (e PayBR?).
>
> Saudações,
>
> Trober

em compras com paypal e cartão internacional eu sou cobrado em R$ e não
pago nada de taxa de uso fora do brasil. Entretanto o valor do dólar não é
exatamente o comercial.

matheus

--
We will call you cygnus,