[FUG-BR] Problemas com rndc e BIND

renato martins renatobsd em gmail.com
Segunda Agosto 3 16:15:20 BRT 2009

fabio o bind tranz um aplicativo para gerar o rndc

eu so nao lembro o nome certinho e to sem acesso para ver em um server
mas deve ser algo tipo rndc-conf  ou rndcconfgen procure ai mas o
processo é simples

ex rndc-conf > rndc.conf
sera redirecionado a saida do comando e criado um arquivo do rndc.conf

abra esse aquivo  e la dentro ele tem comentadas as linhas que voce
deve copiar no seu named.conf coloque essa linha logo abaixo do
options{  } e de um restart no name prontinho rndc basico configurado

espero que isso te de um luz ai so o somando que eu nao lembro
certinho mais voce pode procurar ai blz !!