[FUG-BR] PF Dúvida em Controle de Banda

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Segunda Agosto 3 17:18:47 BRT 2009

On Mon, August 3, 2009 16:43, Rogério Moura wrote:

> Com altq sim!

não necessáriamente.
você cria a fila, e manda para a fila quem quiser. se quiser mandar cada
rede /27 para uma fila pode. ou cada ip. para controle de banda fixa (onde
cada um - seja ip ou bloco - tem uma banda fixa que não muda e não é
compartilhada com os demais) ipfw é mais simples.

matheus