[FUG-BR] Segurança FreeBSD vs Segurança Debian segundo dados do site da Secunia

Franklin França franca.franklin em gmail.com
Quarta Agosto 5 12:56:44 BRT 2009

Por isso que eu amo FreeBSD é diferença é muito gritante.

Ai vem a pergunta o pq o FreeBSD tem tanta dificuldade para ingressar nas
empresas?

Será que falta algum patrocinador forte?Midia?Eventos?

atenciosamente,

Franklin de França