[FUG-BR] Segurança FreeBSD vs Segurança Debian segundo dados do site da Secunia

Franklin França franca.franklin em gmail.com
Quarta Agosto 5 13:33:51 BRT 2009

Aliado a esse booom Linux+Internet , vejo uma outra otica que nas
Universidades quando é se abrange o tocante SO simplesmente é discutido
Ruindows e Linux, muitas vezes nem se fala do FreeBSD e nem da maravilha da
licença BSD, será que precisamos mudar esse conceito nas Universidades para
que daqui a alguns anos o BSD tenha o seu lugar de destaque que realmente
merece?

atenciosamente,

Franklin de França