[FUG-BR] Segurança FreeBSD vs Segurança Debian segundo dados do site da Secunia

Quarta Agosto 5 13:41:35 BRT 2009

Franklin França escreveu:
> Aliado a esse booom Linux+Internet , vejo uma outra otica que nas
> Universidades quando é se abrange o tocante SO simplesmente é discutido
> Ruindows e Linux, muitas vezes nem se fala do FreeBSD e nem da maravilha da
> licença BSD, será que precisamos mudar esse conceito nas Universidades para
> que daqui a alguns anos o BSD tenha o seu lugar de destaque que realmente
> merece?

Acho que fui privilegiado, terminei o curso ano passado, meu professor
gosta muito de Debian, mas já estava implantando várias soluções BSD e
durante as aulas foi debatido bastante sobre licença, entre outras
coisas. (inclusive meu professor participa da lista: cadê você Amador
Pahim?).

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial