[FUG-BR] Segurança FreeBSD vs Segurança Debian segundo dados do site da Secunia

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Quinta Agosto 6 08:52:49 BRT 2009

2009/8/6 <fugitivos em bol.com.br>

>   Concordo com os amigos.
>
>   Tambem acho muita vantagem o FreeBSD nao ser tao popular quanto o
>   linux.
>
>   O FreeBSD tem a vantagem de ser apenas o FreeBSD e nao como nos linux
>   (Debian, Suse, Slackware, Red Hat e outras milhoes de distribuicoes)
>   onde cada distribuicao segue padroes diferentes.

Opinião minha. Não ser popular não é vantegem. Se as pessoas não usam o seu
sistema as empresas não tem motivo para desenvolver para ele. O FreeBSD é o
que é por causa do seu modelo de desenvolvimento. Já o Linux por ser só um
kernel fica dependente das distribuições e dos seus ditadores benevolentes.