[FUG-BR] Segurança FreeBSD vs Segurança Debian segundo dados do site da Secunia

Botelho, Marco Antônio Faria mafbotelho em gmail.com
Quinta Agosto 6 09:25:09 BRT 2009

Não vejo problema algum em abandonar um projeto, seja por falta de interesse
ou mesmo por envolvimento em outros. Isso é natural, procuramos ou pelo
menos deveríamos ir em buscar de novos desafios.

Ao invés de simplesmente sumir, passe para frente, deixe que a comunidade
interessada no projeto decida se vale ou não a pena dar continuidade.

Marco Antônio