[FUG-BR] Segurança FreeBSD vs Segurança Debian segundo dados do site da Secunia

Valter Junior valter.jr em gmail.com
Quinta Agosto 6 09:14:42 BRT 2009

2009/8/6 Botelho, Marco Antônio Faria <mafbotelho em gmail.com>

> seu
> um
> benevolentes.
> >

> Sobre as enumeras distribuições disponíveis para o Linux, em minha opinião,
> foi uma forma de disseminar o uso do sistema operacional.
>
> Hoje vejo como uma desvantagem, já que os esforços no desenvolvimento são
> divididos e muitas vezes em direções opostas, não há uma distribuição
> padrão
> onde as empresas possam investir em desenvolvimento. Não há garantia que
> amanhã um dos desenvolvedores irá sumir como aconteceu no caso do
> [...]

Caros,

A criação (desenvolvimento de um sistema) é um coisa natural eu já cansei de
criar projetos e depois despreza-los por não serem mais atrativos. Com o
linux não é diferente, e não estou defendendo-o, para ser mais claro acho
que devemos ter liberdade para criarmos e deixar o barco rolar (navegar),
para que o mesmo não fique a deriva devemos discutir melhores práticas para
qualquer S.O. que nos permita participar do seu desenvolvimento.

Continuo repetindo, não adianta evangelizar, vamos discutir e criar
soluções, assim o modelo livre será sustentável mesmo que o fulano que
desenvolveu o driver xyz "sumir".

A ausência é uma coisa normal, e se o cara tivesse morrido? Mesmo assim
seria um "escroto"? Muitos aqui só se conhecem, ou melhor só se comunicam
por email. Por isso não cabe aqui discutir o sexo dos anjos, e sim melhores
praticas para nossa liberdade de criar.

--
Att,
Válter Júnior