[FUG-BR] XFS e JFS

"Fábio Jr." fjuniorlista em gmail.com
Quinta Agosto 6 10:47:52 BRT 2009

Olá pessoal,

Andei procurando informações sobre o suporte do FreeBSD ao JFS e ao XFS,
e não encontrei nada muito concreto. O que encontrei foram dados de
2005, e um anúncio de que o FreeBSD havia incluído suporte a leitura de
filesystems XFS.

Gostaria de saber se alguem já utilizou, e como foi o comportamento.
Estou procurando o melhor filesystem para armazenar dados de cache do
mod_disk_cache do apache, e na lista do apache me sugeriram estes dois.
Já pensei em utilizar o ReiserFS também, já que a maioria dos arquivos
são pequenos, porém o problema é que o volume de dados é muito grande e
não sei se o ReiserFS se comporta bem com grandes volumes de dados.

Grato.

[]s
    Fábio Jr.