[FUG-BR] XFS e JFS

Quinta Agosto 6 11:41:07 BRT 2009

Em Thu, 06 Aug 2009 10:47:52 -0300
"Fábio Jr." <fjuniorlista em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Já pensei em utilizar o ReiserFS também, já que a maioria dos
> arquivos são pequenos, porém o problema é que o volume de dados é
> muito grande e não sei se o ReiserFS se comporta bem com grandes
> volumes de dados.

bem.. o reiserfs é do Linux e eu não gostei quando o usei; felizmente
(me parece) nem pensam em porta-lo pra cá ;)

há uma discussão interessante que pode ajudar em sua pesquisa (ou
atrapalhar de vez):

http://forums.freebsd.org/showthread.php?t=2032

pessoalmente, não vejo porque não usar o UFS, default do FreeBSD mas
(pelo que li) zfs é uma boa opção.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo