[FUG-BR] Oportunidade de Trabalho no Portal Terra

Ronan Lucio listas em tiper.com.br
Quinta Agosto 6 15:32:33 BRT 2009

Paulo Henrique escreveu:
> Blz toda vaga de é bem vindo , mais ai aqui é lista para FreeBSD e não para
> Linux, seria melhor colocar nas listas de linux.

Particularmente acho válida a postagem e gostaria de ver mais posts como
estes.
Embora a lista seja de FreeBSD, a qualidade dos profissionais aqui é
muito boa.

Sei que muitos aqui já estão bem empregado, mas ao mesmo tempo sei que
isto não é realidade de 100% dos participantes.
Penso que na atual realidade do país, emprego nunca é demais.

Ainda assim, pra quem é proficiente em BSD e atende os requisitos da
vaga, aprender Linux é o de menos.

[]s
Ronan