[FUG-BR] Oportunidade de Trabalho no Portal Terra

Antônio Rogério Lins de A. Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Quinta Agosto 6 21:48:28 BRT 2009

- O salário é R$ 12.000,00 por mês, trabalhando 4 horas diárias, de
segunda à quinta-feira. Temos plano de saúde, seguro de vida, auxílio
creche, participação nos lucros, abono de final de ano e auxílio
gasolina (mas você pode trabalhar remotamente se preferir, fica a seu
critério). Mas vai ter que trabalhar com Linux e Windows.

- Não está vendo que está lista é de FreeBSD e que ninguém está
interessado em trabalhar com Linux e Windows. Por favor, envie sua
oferta para listas de Linux e deixe de ser impertinente. Estou
desempregado, mas tenho minha dignidade à preservar.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação