[FUG-BR] XFS e JFS

"Fábio Jr." fjuniorlista em gmail.com
Quinta Agosto 6 17:35:55 BRT 2009

Luiz.. fiquei com uma dúvida referente a tua resposta

> O apache como servidor http fica a mais ou menos um dois anos luz atras do
> lighttpd... (acredite a diferença _é_ gritante).

Aqui quando você fala em utilizar o lighttpd no lugar do Apache, como
seria a configuração equivalente a Apache2.2 + mod_cache + mod_deflate +
mod_expires.
Não encontrei para o lighttpd, um módulo de cache nos moldes do
mod_cache do apache.

Na verdade, gostaria de saber qual a configuração vc me aconselharia a
usar, para um GRANDE volume de dados. ;-)

[]s