[FUG-BR] Remover o Openssl

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Quinta Agosto 6 18:52:36 BRT 2009

> Luiz,
>
> Não disse que openssl da base tenha algum tipo de problema, eu apenas quero
> remover o openssl, para usar outra forma de instalação para o qpopper.

Válter, compilei o qpopper aqui e estas linhas me chamaram atenção:
.
.
.
Attempting to use OpenSSL in "/usr"
.
.
.
cc  -o popauth scram.o  hmac.o popauth.o -lcrypt -lmd -lutil
-L/usr/local/lib -lcrypt -lpam -L/usr/lib -lssl -lcrypto
../common/libcommon.a
.
.
.
Olhei no config.log e encontrei:
SSL_DIR_INC='-I/usr/include'
SSL_LIBS='-L/usr/lib -lssl -lcrypto'

Como você concluiu que o ssl não está funcionando? Estou perguntando porque
nunca usei, mas talvez possa fazer mais testes aqui e ajudar você.