[FUG-BR] Remover o Openssl

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quinta Agosto 6 22:46:03 BRT 2009

Olá Valter.

Eu tive o mesmo problema ao atualizar o Bind da base.
No 'make config' estava marcada a opção SSL, porém durante o configure você
notava que ele não achava o openssl.
Resolvi isso simplesmente instalando o openssl do ports e recompilando o
Bind.
Após instalar o openssl, o configure do bind encontrou e utilizou a
biblioteca.

Dica: você não precisa compilar tooodooo o qpopper, basta ficar ligado
durante a etapa do configure.
Ali você já sabe se ele encontrou o openssl ou não.

Abraço,
Eduardo.

----- Original Message -----
From: "Valter Junior" <valter.jr em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Thursday, August 06, 2009 4:44 PM
Subject: Re: [FUG-BR] Remover o Openssl

Caro Renato,

Como disse, estou a semanas fazendo testes e reinstalações, por isso eu
afirmo, que esta opção não funciona, possa ser que eu esteja, errando em
alguma coisa que mesmo com todo este tempo, não tenha observado, já que um
detalhe pode derrubar o melhor dos técnicos, mas por enquanto, comigo não
funcionou.

Att,
Válter Júnior
Técnico em Redes e Hardware