[FUG-BR] Oportunidade de Trabalho no Portal Terra

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Quinta Agosto 6 21:54:39 BRT 2009

2009/8/6 Antônio Rogério Lins de A. Pessoa <antoniopessoa em bsd.com.br>

> - O salário é R$ 12.000,00 por mês, trabalhando 4 horas diárias, de
> segunda à quinta-feira. Temos plano de saúde, seguro de vida, auxílio
> creche, participação nos lucros, abono de final de ano e auxílio
> gasolina (mas você pode trabalhar remotamente se preferir, fica a seu
> critério). Mas vai ter que trabalhar com Linux e Windows.
>
> - Não está vendo que está lista é de FreeBSD e que ninguém está
> interessado em trabalhar com Linux e Windows. Por favor, envie sua
> oferta para listas de Linux e deixe de ser impertinente. Estou
> desempregado, mas tenho minha dignidade à preservar.

Por que diabos toda a vez que alguém posta uma proposta de emprego SEMPRE
acontece umas coisas aqui:

1. Alguém reclama.
2. O pessoal toma como se fosse a voz unânime de todos nós.
3. Vira flame war.
4. Sai uns dez da lista.

FAÇA O FAVOR, quem não gosta aperta a maravilhosa tecla del e passe para a
Se alguém reclama aperte também o del e não alimente a droga do flame war.