[FUG-BR] Oportunidade de Trabalho no Portal Terra

Antônio Rogério Lins de A. Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Sexta Agosto 7 09:28:47 BRT 2009

2009/8/7 c0re dumped <ez.c0re em gmail.com>

> Tava pensando ontem sobre o porquê de não ter mais tanta vontade de
> participar da lista...
>
> ...aí abro esse tópico e me lembro o motivo
>
> Sim, eu posso simplesmente dar um delete na thread, mas esse tipo de
> coisa se tornou tão corriqueiro nesses últimos tempos que já nem dá
> mais vontade de continuar acompanhando, além de derrubar em muito o
> nível das discussões.

De um certo modo eu concordo e acredito que este tipo de mensagem, por
ser [OFF], deveria ser encaminhada para o [CHAT]. Mas claro que é
apenas uma opinião.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação