[FUG-BR] Oportunidade de Trabalho no Portal Terra

Alexandre Correa alexandre em sabbath.com.br
Sexta Agosto 7 09:29:29 BRT 2009

falta um pouco de humildade .. talvez quem nao goste destas mensagens é
porque ja esta empregado.. mas tem muita gente aqui que não tem um emprego
..

o tempo que a pessoa gastou escrevendo um email reclamando é muito maior do
que ela apertar DELETE e apagar a mensagem...

aqui no sul de minas tem muita lagoa.. rio.. so descer a canoa e pescar !!
santa terapia :)