[FUG-BR] Oportunidade de Trabalho no Portal Terra

Ricardo Souza ricardo.souza em ti.cmtsp.com.br
Sexta Agosto 7 09:35:47 BRT 2009

PQP.
todo dia a mesma lenga lenga.

Acho q esses caras q reclamam tanto tem email com caixa postal de empregada.
Devem ser mestres jedi com nocoes de informatica que configuram emails
proprios com cx postal de 10 mb. Por isso reclamam tanto.