[FUG-BR] FreeBSD 32 bits com 4G de Ram ou mais

Bruno Oliveira brnolvr84 em gmail.com
Segunda Agosto 10 14:33:23 BRT 2009

Por experiência, computadores 32 bits modificados para reconhecer mais
de 4 GB de memória ram, perdem desempenho notável em velocidade de
acesso comparando com a mesma quantidade de memória em arquiteturas 64
bits. Como no caso do FreeBSD algumas opções de tunner não funcionam e
tem limitações enquanto a alguns drives, considero totalmente
inaprópriado o uso de mais que 3 GB de memória ram em um sistema 32
bits.