[FUG-BR] [off-topic] Compra Certificado SSL

Segunda Agosto 10 16:13:45 BRT 2009

Crie um site de vendas e veja se terá 1 venda se quando o cliente abrir a
página o IE colocar um escudo vermelho falando "há um problema de segurança
com o certificado deste site" ou então o mozilla falando "babalbalbalba
tire-me daqui".

Self signed certificate e um certificado comprado tem o mesmo objetivo, mas
o público em geral não aceita isto.

Tem a parte também do "processo acreditado de certificação", do tipo "fé
pública" que os cartórios tem, mas isto já é papo para aquelas palestras
chatas de segurança regadas a muito PowerPoint.

http://www.google.com/search?ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=navclient&gfns=1&q=ssl+certificates+vulne