[FUG-BR] FreeBSD 32 bits com 4G de Ram ou mais

Ricardo Nascimento Ferreira ricardonf em gmail.com
Segunda Agosto 10 16:55:36 BRT 2009

Caso tenha problemas com o squid do ports, instale manualmente.

Analista de Segurança da Informação
CISSP-DF Grupo de Estudos
Modulo Certified Security Officer
Solaris Certified System Administrator