[FUG-BR] FreeBSD 32 bits com 4G de Ram ou mais

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Segunda Agosto 10 17:09:12 BRT 2009

2009/8/10 Otacílio de Araújo Ramos Neto <otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br>

> Ou tente consertar e mandar o patch para o mantenedor.

rsrsrs bem que se eu manjasse de programação ao ponto de criar patches, com
certeza eu o faria!

depois que eu conheci o FreeBSD e o ports, nem me passa pela cabeça
instalações manuais, porém vou recorrer a isso, caso os testes com o PAE nao
se mostrem satisfatórios

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
www.Enio.Pro.Br