[FUG-BR] FreeBSD 32 bits com 4G de Ram ou mais

Terça Agosto 11 02:18:42 BRT 2009

Problema com squid do ports?

Nestes meses brincando de tproxy instalei tudo que é squid, squid30,
squid31, cacheboy, cacheboy16, devel, freebsd 7.2, freebsd 8.0...

Em todos, 64bits e não houve erro de compilação.

Dá uma verificada no seu install que algo está muito errado.