[FUG-BR] [off-topic] Compra Certificado SSL

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Terça Agosto 11 10:47:23 BRT 2009

Em 11/08/2009, Jean Everson Martina escreveu:
> Entrando um pouco mais tecnicamente no assunto (Meu PhD é exatamente
> em verificação formal de protocolos). O certificado ter uma boa
> qualidade de asserção do CN é imprescidível para a segurança do SSL/
> TLS. A identificação correta do peer ao qual voce esta se conectando é
> dada pelo certificado X509.
>
> Se você pensar que o certificado so serve pra fazer a distribuição do
> Master Key no SSL, com certeza ambos os certificados são eficazes. Mas
> as premissas do SSL/TLS são mais amplas, principalmente a de que  você
> [...]

Aproveitando o gancho, estou querendo colocar SSL no nosso servidor de
emails.
Qual o tipo de chave necessária nesse caso ?
É o mesmo tipo de chave utilizando em webservers ?

Abraços!